Amados por Deus

sábado, 18 de julho de 2015



Jeremias: 1. 5." Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te escolhi ; às nações te dei por profeta."

Quando lemos e compreendemos esse versículo tudo muda em nossa vida.

E sobre a questão da nossa existência,será se nascemos por engano?

Não nascemos por engano. Talvez você pensa: "Meus pais nem planejaram a minha concepção ",eles acham que não planejaram,pois antes deles ter um relacionamento íntimo, Deus já havia pensando em você! Meus irmãos, nós somos amados por Deus desde o ventre da nossa mãe. Isso é lindo demais!
Se Deus nos conhece antes de termos sido formado, ele não errou em nada,estamos na família certa, na cidade certa e com as pessoas certas.

Sobre a vocação: 

No texto bíblico diz que ele predestinou a função e chamado de Jeremias,isso significa que antes de nós nascermos ,Deus já havia determinado o que iríamos fazer para ele aqui na terra.Glória a Deus!
Acredito que isso aplica à tudo,sobre a formação acadêmica, qual escola estaríamos estudando, a profissão que vamos exercer , com quem iremos relacionar,casar e ter filhos,para quais locais  vamos ainda viajar.Está tudo organizado e planejado por Deus!

Pôr que existe tanta insatisfação? 

Por não conhecer o plano original de Deus e por não saber esperar.
Tudo acontece quando tem que acontecer, se você entregou a sua vida à Cristo, não há nada de errado com você.Então você me questiona ,"A minha vida está perfeita,eu sou perfeito ? " Ninguém é perfeito, todos os dias estamos sendo aperfeiçoados pelo Senhor.Mas,não fica procurando erros e problemas que não existem.
Desfruta o que Deus já te deu e vai conquistando a cada dia o que for proposto para você!
amém

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário