Anuncia para a sua geração o que Deus fez na sua vida.

segunda-feira, 6 de julho de 2015


Hoje eu quero compartilhar do devocional do meu dia,estava meditando na passagem bíblica de Joel e o Senhor falou muito ao meu coração,e quero compartilhar com os amados irmãos.

"Palavra do SENHOR, que foi dirigida a Joel, filho de Petuel. Ouvi isto, vós anciãos, e escutai, todos os moradores da terra: Porventura isto aconteceu em vossos dias, ou nos dias de vossos pais?Contem isso aos seus  filhos, e que os seus filhos repassem à outra geração."Joel 1:1-3

Uma voz soou ao meu meu ouvido,e disse:"Diga ao meu povo que é preciso anunciar o que eu fiz na vida deles".
E fiquei refletindo:"Será se estamos neglicenciando ?Será se não estamos repassando o ensinamento que temos recebido?Tantas maravilhas o Senhor tem feito em nossa vida.Essa palavra me confrontou.Porque durante o dia falamos tantas coisas,e o que é precioso e importante,será se eu e você estamos sendo falhos?
E a Bíblia tem me ensinado tanto,transformando o meu dia a dia.
Eu ainda não tenho filhos de sangue,mas , entendo que tenho ganhando muitos "filhos" espirituais que Deus tem colocado na minha responsabilidade para cuidar.E sabe meu irmão,Deus também tem colocado pessoas na sua vida e você deve contar as maravilhas de Deus,e se você for papai,ou mamãe? Deve repassar o que aprendeu e viveu na presença do Senhor,para que nunca falte:
- O temor de Deus
-Obediência
-Alegria em servir a Igreja
-Que Deus continua fazendo milagre
-Que Jesus é único Senhor e Salvador
-Que Jesus está voltando para buscar a sua Igreja
- A nossa morada ,não é aqui  na terra e sim no céu.

E ao anunciar as maravilhas de Deus para nossa geração estaremos mostrando:
- Gratidão ao Senhor,
-Que cremos na Biblia , 
-Temos um compromisso com Reino de Deus 
- Estamos vigilantes,pois a qualquer momento vai ter o arrebatamento da Igreja,e a sua e a minha família precisa ir para o céu,junto de nós!amém?!
Hoje a palavra é:
Anuncia,anuncia e anuncia a mensagem da Cruz,como diz o apostolo Paulo"a tempo e fora de tempo"
"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 2 Timóteo 4:2

Deus abençoe o seu dia
Fabiana Matos
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário