Está na hora de você viver a sua vida!

segunda-feira, 13 de julho de 2015



Esses dias eu conheci uma jovem de 21 anos,fizemos amizade e passamos a tarde conversando,e ela foi me falando um pouco da sua história que era baseada em sua família,poucos amigos, e apenas isso.E ela relatou tantas histórias,mas,não suas ,dos seus irmãos,primas,do ex e que todos os dias,acompanhava no Facebook tudo que ele fazia,entreva na rede social dos seus parentes,de pessoas famosas e até desconhecidas.Depois,de ouvi-la,fiz a seguinte pergunta: Quando é que você vai começar a viver a sua vida?Ela olhou para mim,e levou um susto e começou a chorar.E disse que não aguentava mais a sua vida sem graça e que nada de bom acontecia.Eu disse para ela: Existe alguém que quer que você viva a sua própria história e o seu nome é Jesus.Ela me disse do vazio que tinha,e uma forma de preencher o seu tempo era viver a vida dos seus pais ,amigos,frustrações. mágoas etc.Então,  perguntei se ela queria fazer uma aliança com Deus ,ela disse: sim!oramos juntas,e fiquei muito feliz pela decisão dela.
Eu disse para ela,outras orientações que o Espirito Santo ia me dando,como por exemplo: ela voltar a estudar,pois ela não tinha concluído o 2°grau,e que Deus iria capacitá-la.Ir para igreja,ter amigos reais e não virtuais,parar de ver as redes sociais sociais de outras pessoas que nem sabe que ela existe.Que Deus tinha um futuro para ela,como casamento,emprego,faculdade,ministério,filhos etc.E vi o semblante dela diferente,desejando viver o que realmente Deus tinha preparado para ela.
Quem sabe ,você esteja igual a essa moça,Acorda ,e a primeira atitude que tem no dia é olhar para as suas redes sociais,passa o dia reclamando da sua vida,fala mal das pessoas,a sua vida espiritual  e sentimental está um fracasso,e nada de bom acontece na sua vida.Sabe por quê não acontece?A resposta é simples: Você esqueceu de você!Quer mudanças,mas continua vivendo a vida dos outros.Se você viver a vida dos outros quem vai viver a sua?Hoje é o dia do basta.Toma uma nova postura.Peça a Deus para ajudar a viver um novo tempo de produtividade,alegria e vida.E Ele te dará!Só que tem algo que você terá que fazer! Abrir mão de viver a vida dos outros e começar a viver a sua vida!amém!

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário