Testemunhos do XII Relógio de Oração

segunda-feira, 27 de julho de 2015



Segue os testemunhos de alguns participantes do XII Relógio de Oração,o próximo será  em 2016


"Mais uma vez, tive a graça de participar do 12° Relógio da Oração. Essa é a minha segunda participação, graças a Deus. Primeiro agradeço a Deus por essa graça em minha vida. E  também agradecer a Fabiana que mais uma vez veio através deste relógio nos levar cada vez mais para perto de Deus. No Relógio da Oração além do encontro pessoal com Deus, temos a oportunidade de interceder por tantas pessoas que procura através desse projeto alcançar uma graça vinda de Deus. Poder interceder por um irmão que muitas vezes necessita bem mais de orações do que nós, que muitas vezes está passando por algo em sua vida que só Deus poderá lhe dar uma graça, é maravilhoso. E nós temos a oportunidade de interceder a Deus por cada um. Mas, muito mais do que pedir, temos muito a agradecer a esse Deus maravilhoso que tudo pode. Agradeço a Deus por tudo o que tem me proporcionado. Pelas graças que alcancei desde o primeiro relógio que participei. E que cada propósito descrito neste relógio possa ser alcançado, ou estar sendo preparado por Deus. Que a paz de Deus esteja conosco hoje e sempre."
ElianeAraújo
São Paulo




"Obrigada por proporcionar a mim esta experiência, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja sobre você e que seus projetos alcancem os quatro cantos deste mundo."
Ruti Alves
Brasília/DF







"Foi tremendo estes dias, o senhor moveu montanhas e derrubou muralhas da minha vida quero agradecer Fabiana por fazer esta obra não e fácil decidir fazer a diferença e ajudar a outros também fazer.Muito obrigada pelo privilégio de fazer parte deste projeto que venha o próximo \o/ \o/"
Kelly Marília
Umuaruma/Pr


"A paz do senhor!

Me chamo janderson um dos participantes do 12relogio de oração,  eu só visualizei o email no sábado mas pela graça de Deus eu fiz o relógio nessa madrugada estava apreensivo fui dormir umas 9h no sábado e não parava de acordar quando chegou pela madrugada até chegar as 4h me levantei li os versículos como haviam orientado no email e comecei a orar orei por volta de 1h foi uma sensação incrível pois a muitos anos não passava por isso em orar pela madrugada. Mas meu objetivo desse email é conversa pois a partir dessa madrugada veio um desejo de continuar mais intenso nesse projeto para Deus. "

Janderson Alexandre
Ipojuca/ Pe


"Tenho certeza que aqueles que realmente se comprometeram em participar do relógio de oração, se comprometeram antes de tudo com o Senhor e Deus é justo!
Tremenda é a obra de Deus em sua vida! E em nome de Jesus estarei relatando no decorrer dos dias seus grandes feitos!Para testemunhar!Muito obrigada! Paz do Senhor!"
Kathiane Albuquerque
Manaus/Am





"Amei participar foi muito diferente pra mim... Tive batalhas espirituais fortes... Ainda não chegou o testemunho mais no tempo certo irá chegar."
Suellen Dias
Manaus/Am

"Amados, foi muito bom participar e sou grata ao Senhor pelas oportunidades que me tem concedido!
Ah, minha irmã Fabi, que Deus continue abençoando seu ministério, e que venham muitos outros relógios de oração, e que Deus continue abençoando o Eterno Propósito de Deus!!!
Um grande abraço a todos!!!!
Deus abençoe grandiosamente!!!"
Jamile Batista 
Candeias/Ba




"Fico grata por participar desse propósito, foi uma experiência diferente para mim  em oração, fiquei meio perdida na orientação do  jejum , fiz restrição de carne e televisão, fiz as orações de 01:00 as 02:00 ,no 1a dia  senti uma dor de barriga durante a oração , coisa que não tinha me acontecido, mas perseverei ate as 02:00 orei por mim, pelo Brasil , pelos 36 participantes e orei também pelo participante que estavam no mesmo horários que o meu,no segundo dia também orei , no terceiro dia foi um pouco mais difícil me deu um cansaço , mas mesmo assim continuei orando deitada, mas orei,Enfim, obrigada por me incluir nesse propósito mesmo com tantas adversidades. abraços. "
Suelma Dias
Brasília/DF


                                         "Fabiana, Graça e Paz
Queria testemunhar depois dos dias no relógio de oração.
Eu moro em Belo Horizonte/MG, cresci em um lar cristão, desde pequena participava na igreja da minha mãe e sempre foi na mesma igreja até os meus 18 anos. Me desviei totalmente dos caminhos do Senhor, comecei a beber e as vezes até fumar, baladas todos os fins de semana e etc. Hoje tenho 20 anos, e eu conheci o twitter do Eterno Propósito por acaso a muito tempo, participei uma vez do relógio anos atrás e não dei crédito. Mais esses dias atrás no Twitter eu te perguntei sobre o relógio, que aliás você ia começar a falar na mesma semana.E depois disso eu quis mudar, voltar a sentir a presença do Senhor, voltar a dançar, e ouvir o meu chamado que é para Pastora. Deus sabe de todas as coisas, e quando você mandou o email falando da batalha espiritual, e que Deus te mostrou sobre pessoas que foram em lugares onde não agrada a Ele ( que na verdade no primeiro dia, na sexta-feira sai com meus amigos em uma festa) eu senti vergonha de mim mesma e decidi mudar, foram muitas barreiras pra mim, e depois de tanto tempo me senti muito próxima de Deus, pude sentir que ele tinha ouvido a minha oração. Hoje, agorinha a pouco uma música antiga na época que eu dançava no ministério de dança que eu sempre quis montar uma coreografia, não saia da minha cabeça, e lembrei que sempre que tentava montar a coreografia naquela época não conseguia. Fui procurar no YouTube, fechei meus olhos lembrando daquela época, e começou a vir os passos da coreografia na minha mente, fui sentindo uma coisa diferente dentro de mim, meu coração transbordando, senti no meu coração de ajoelhar, ajoelhei é comecei a chorar, quando levantei me senti diferente sabe ? Sinto que minha vida vai mudar, sinto uma felicidade grande, sendo que de uns tempos para cá tenho me sentindo muito triste. Nas minhas orações, eu pedia ao Senhor para me mudar, quero voltar aos caminhos Dele.
Nunca testemunhei antes pois sou muuuito tímida rs senti no coração de te mandar o email, eu só tenho que te agradecer pelo " Eterno Propósito" Que Deus possa te abençoar grandiosamente, que você possa ajudar muito mais pessoas. "
Raquel Almeida
Twitter: @kelzinhawinches





Fabiana Matos
@eternoproposito








0 comentários:

Postar um comentário