Uma trégua

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resultado de imagem para trégua

Quem já assistiu desenho animado,deve lembrar da cena em quando um dos personagens não querendo mais uma briga,levanta uma bandeira branca.A bandeira branca significa:"Eu desisto,não quero mais brigar."E já aconteceu em sua vida,de você não aguentar mais briga ou confusão,e o seu maior desejo é uma trégua?Quem sabe ,você esteja vivendo isso.Na sua casa tem brigas,no seu trabalho,e relacionamentos.Chega uma hora que cansa, não é verdade?
Como devemos agir:
1.Devemos lembrar que somos da paz
"Pacífico sou." Salmos 120:7
Somos de Jesus,e o Senhor é a nossa paz.Preciso ser um promotor de paz e não de discórdia.
2.Devemos corrigir os nosso lábios
Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o Senhor, e eu o sararei. Isaías 57:19
Se estamos falando besteira,e bobagens,devemos corrigir,e dos nosso lábios tem que sair paz.Se eu pecar contra o meu irmão,e estou atormentando-o,devo me reconciliar com ele  pedindo  perdão.
3.Eu preciso da Paz que Transforma o mundo
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "João 16:33
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

As vezes,temos tantas lutas,somos bombardeados com tantas chateações,e esquecemos que o mais precisamos é da paz que transforma o mundo que é Jesus.O Senhor tem ministrado em minha vida,que quando as pertubações afinge a minha alma ,é porque eu me afastei da verdadeira paz que é Jesus,e permitir que o exterior tocasse no meu interior,e desviasse da plenitude da graça de Deus.
Que possamos mudar,e buscar todos os dias da nossa vida a paz!


Oração:

"Espirito Santo,preciso da sua paz,quero promover paz em todos os ambientes que eu estiver,e com todas as pessoas que eu me relacionar,me ajuda a ser sensível quando falar com as pessoas,me mostra quando o mal chegar até a mim,para me afligir,que tudo que não vier de ti se afasta de mim.Em nome de Jesus"amém

Fabiana Matos
@eternoproposito


0 comentários:

Postar um comentário