Como obter resultados diferentes?

sábado, 22 de agosto de 2015


Todos os dias,buscamos novas idéias,saídas,queremos produtividade,não é verdade?
Na empresa ,o seu gestor exige bater metas,resultados,pois,na verdade a empresa precisa faturar.Quando falamos em equipe,também queremos que todos colaboram,estejam na mesma visão.Mas,como obter resultados diferentes?
 "vos renoveis no espírito da vossa mente" Efésios 4:23
Se você quer resultados diferentes é preciso mudar a sua mentalidade.A sua mente pode ser um lixo ou uma arca de tesouro.Pode ser agente de vida ou morte,de boas idéias,ou péssimas idéias ,de boas ou más soluções.Tudo depende o que você está gerando em seus pensamentos.As vezes a nossa mente parece um campo de batalha,devido as preocupações,as buscas de alternativas,de poder contribuir com algo que foi proposto.
E como ter novas inspirações?
É preciso mudar a rota,ler novos livros,conversar com novas pessoas e como a bíblia ensina é preciso renovar a mente.
E como renovar a mente?
Tem que está aberto as novas soluções,tentar algo diferente ser ousado,não pode ficar "na caixinha emocional" achando que a sua escolha é sempre a certa e quando realmente o que  está acontecendo é que você está paralisado de frente para um muro,sem expectativa,triste e sem esperança.
Para ter qualidade de pensamento é preciso escolher,definir o que vai ter acesso a mente.Pensamentos amargos e negativos ou positivos ?Palavras de vitórias ou derrotas?Pensamentos santos ou imoral?
As suas ações são geradas dos seus pensamentos.Se você passar o dia dizendo que não vai conseguir,realmente não vai conseguir,agora se você tiver fé e pedir direção ao Espirito Santo,tudo vai começar a mudar e fluir.Você é capacitado,inteligente e Deus quer que você realiza e faça coisas que outras pessoas não faria.Esteja com a mente aberta para viver um novo tempo em sua vida.

Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário