Tudo tem um preço

quarta-feira, 2 de setembro de 2015



Qual é o seu preço?

Tudo nessa vida  tem um preço, e para acalçar qualquer coisa nessa vida tem que ter sacrifício,dedicação,comprometimento ,paciência,resiliência e  esforço . Algumas pessoas só querem apenas alcançar,desfrutar do lado do bom da colheita,devemos lembrar que alinhando a tudo que se constrói e que se desenvolvem está atrelado muita coisa como: renúncia ,muito trabalho,dedicação,falta de privacidade quando se referimos as pessoas públicas,vai ter desafios,dificuldades. etc
Não existe no caminho do sucesso, sem o preço.Se a pessoa  decide casar,ela deve se esforçar para manter o matrimonio até que a morte o separe do seu cônjuge.Quando  alguém decide dedicar ao seu ministério,não é da noite para o dia que tudo vai acontece,é oração,dependência total no Senhor,noite sem dormir,excelência nos projetos,nem sempre vai ter recompensas terrenas e de fato isso jamais deve ser o foco.
Ao entrar em algum curso,faculdade e trabalho para desenvolver uma carreira,vai ter o preço de aguentar o chefe,os colegas,dias sem dormir,épocas de doenças de tristeza,dias de frio, chuva e ainda permanecer de pé e com sorriso no rosto.
Para uma aquisão de um imóvel,carro ?É bem provável que terá que assumir o compromisso de 20 anos ou mais.Para ter uma amigo?Tem que investir e gastar tempo.Quando decide aprender qualquer instrumento musical ou fazer aula de canto,vai ter que ter disciplina.
Para ir ao céu,tem que andar no caminho de Jesus e obedecê-lo atém o fim.
O preço da Cruz para Cristo não foi tudo mil maravilhas,sabemos que foi alto o seu sacrifício,foi de sangue.Hoje eu quero lembrá-lo(a) para você valorizar tudo que você tem alcançado na sua vida através do seu esforço e dedicação,não dê de mão beijada,não jogue fora ,não desista de  tudo que você sonhou.Você tem um grande valor e um preço e se Jesus valoriza a sua vida,você deve fazer o mesmo.
O seu preço é de sangue,por isso nunca se sinta pequeno(a) ou sem importância no Reino de Deus.
Não aceita qualquer proposta,não namora ou faça aliança com qualquer pessoa.Avalie antes se o preço vale apena!


Fabiana Matos
@eternoproposito







0 comentários:

Postar um comentário