Deus está te ouvindo

segunda-feira, 9 de novembro de 2015



Trim,trim!

Nós: - Alô,Deus?!Quero falar sobre a minha vida com o Senhor,será se podemos conversar?
Deus: -Sim filho ,eu estou sempre disponível para conversar contigo, mas a minha pergunta é : Você permite eu agir da minha maneira e no meu tempo?
Nós : - Alô,alguém na linha?!Acho que caiu,não consigo mais ouvir mais nada.

Fiz essa  ilustração  para mostrar o que geralmente ocorre conosco todos os dias,não é que Deus não está escutando,talvez seja nós que estamos querendo apenas ouvir o que enseiamos.Ficamos tão ansiosos para ver tudo acontecendo que acabamos até impendido o processo da benção.Quando agimos com as nossas próprias forças,estamos dizendo : "eu,estou no controle,o que eu quero  vai acontecer".E no final pode até acontecer,porém como ditado popular " o tiro pode sair pela culatra",e quando isso ocorre,o coração fica triste e desesperançoso. E a partir daí começa as dúvidas e os questionamentos : Será se Deus está me ouvindo?

A palavra do Senhor diz em Isaías 59:1 : "Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir."

Sim,Deus está te ouvindo e ajudando todos os dias,só que precisa de alguns a justos, alinhar ao principio espiritual de que quando colocamos o Senhor como condutor das nossas emoções e fé,tudo começar a ter uma  sincronia e um trajeto a ser seguido .Exemplo :



Nesse exemplo desse vagão  de trem quem está no controle é Deus,e ele carrega a pessoa  junto com as sua fé,emoção,etc.não tem como sair do trilho.Só pode sair algo errado,se desprendemos um partimento do outro.E nas nossas vidas também é assim,só vai dar errado se mudarmos a direção,ou desligamos ,afastarmos de Deus.

Hoje é dia de religar ao plano original e perfeito de Deus.O propósito de Deus é ajudá-lo nessa viagem que se chama vida.Peça a Deus que e a surdez espiritual desapareça da sua vida e que a vontade de ouvi-lo seja algo contínuo.amém?!Eu quero ouvir a voz doce suave do Pai e você?


Fabiana Matos
@eternoproposito

   







1 comentários: