O abraço do Pai

quarta-feira, 18 de novembro de 2015




A cada dia,a cada manhã,a nossa família e história está nas mãos de Deus,eu dependo do Senhor para viver,para sorrir,para conquistar qualquer coisa na minha vida.É do Senhor que minha alma necessita,a tua palavra me alimenta me faz entender que sou amada.Se me tirasse tudo eu não estaria vazia,mas se me tirasse a presença de Deus a minha alma choraria por toda eternidade.Eu respiro a graça  é o meu sentido da minha existência.Por mais  que eu seja  pecadora o Senhor me perdoa e  seu amor é incondicional
O universo, a galáxia  tudo é tão extraordinário , o olhar do Pai em  minha direção me faz sentir tão especial,sei que posso contar com ele em todos os momentos.Eu ergo os meus braços em sua direção e já recebo o seu afago,o seu conforto ,a sua paz.
Nesse dia eu te digo:"Não exite de levantar as suas mãos, começa a adorar ao Santo dos Santos."Esteja hoje nos braços do pai,não saia da sua presença.O abraço do mundo vai apertá-lo e depois feri-lo até ceifar a sua vida ,e nos braços de Deus você  sempre encontrará vida.Uma doce vida!

Fabiana Matos
@eternoproposito


0 comentários:

Postar um comentário