A cura do filho de um oficial

terça-feira, 29 de março de 2016



"Segunda vez foi Jesus a Caná da Galiléia, onde da água fizera vinho. E havia ali um nobre, cujo filho estava enfermo em Cafarnaum.
Ouvindo este que Jesus vinha da Judéia para a Galiléia, foi ter com ele, e rogou-lhe que descesse, e curasse o seu filho, porque já estava à morte.
Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.
Disse-lhe o nobre: Senhor, desce, antes que meu filho morra.
Disse-lhe Jesus: Vai, o teu filho vive. E o homem creu na palavra que Jesus lhe disse, e partiu.
E descendo ele logo, saíram-lhe ao encontro os seus servos, e lhe anunciaram, dizendo: O teu filho vive.Perguntou-lhes, pois, a que hora se achara melhor. E disseram-lhe: Ontem às sete horas a febre o deixou.Entendeu, pois, o pai que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: O teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa."
João 4:46-53




Essa história que você acabou de ler é muito mais que uma história de fé e esperança é uma relato de amor,de pai para seu filho.O oficial estava com com um filho doente,Ele sabia o valor de ser pai,ele não queria ter esse processo interrompido,ele queria ensinar ,brincar e ter muitas histórias junto com seu filho.e ele sabia quem podia curá-lo então ele foi em busca de Jesus que podia resolver a sua situação.

Por quê ainda tem muitas pessoas que não recebe a sua benção?

Muitas pessoas estão buscando solução no homem,em bens em superstição  e tudo isso não adianta,pode aparentar que funciona,mas é tudo engano.A única fonte de restauração e cura é Deus.
E esse homem foi atrás daquele que podia mudar a história do seu filho,e chegando à Jesus ele compartilhou da sua dor.
Segredo para receber a vitória?

Um dos segredos para recebermos a nossa vitória é conversar com Jesus.Ei , irmão(a) você precisa parar um tempo do seu dia para falar com Jesus.Faça isso agora,adiar só vai piorar,não fiquei nem mais um segundo com coração angustiado apresenta tudo isso à Deus de todo seu coração e você vai ver Jesus dando uma ordem ao respeito como fez com o filho desse oficial.O menino viveu e você também vai viver!A sua história e da sua família será transformada em Nome de Jesus!
Você crer?


Fabiana Matos


@eternoproposito







0 comentários:

Postar um comentário