Congresso Gateway Worship Diante do Trono

sexta-feira, 4 de março de 2016



Acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho o Congresso Gateway Worship Diante do Trono 2016, a grande novidade é que pela primeira vez em sua história o evento será realizado na cidade de São Paulo.
O local escolhido para esses três dias de muito louvor e ministração foi a Igreja Bíblica da Paz, localizada na zona norte da capital paulista.
No primeiro dia do congresso será realizada a gravação do CD Muralhas, com convidados especiais que ainda não foram divulgados pelo ministério Diante do Trono.
O Congresso Gateway Worship Diante do Trono é realizado pela Igreja Gateway, da cidade de Dallas (Texas), em parceria com o Diante do Trono com o objetivo de inspirar e capacitar músicos, cantores e artistas em geral.
“Nosso intuito é que eles sejam inspirados a servirem no ministério de louvor de forma ainda mais excelente e agradável ao Senhor”, diz Ana Paula Valadão Bessa que é uma das preletoras confirmadas.
As inscrições para o evento começam no dia 25 de março durante o Congresso Internacional Adoração Intercessão e Missão Diante do Trono que acontecerá na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). As inscrições serão realizadas pela internet através do site www.diantedotrono.com

Fonte:Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário