O Que queres que eu te faça?

terça-feira, 26 de abril de 2016



"Então clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim.
E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!Então Jesus, parando, mandou que lho trouxessem; e, chegando ele, perguntou-lhe,Dizendo: Que queres que eu te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja.
E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.
Lucas 18:38-42




A vida tem as suas surpresas,e uma dinâmica interessante.Um dia é diferente do outro e mesmo que aparentemente parece ser igual mas não e se absorvermos direito chegaremos a conclusão:"Isso, ou aquilo foi diferente ou especial".
E o dia especial para um certo homem cego chegou,ele não tinha casa,é bem provável que morava na rua,só que de alguma forma ele sabia quem era Jesus e de qual descendência ele era.Quando ele soube que Cristo estava próximo dele começou a gritar e clamar  por socorro,e a forma que ele identificou  o chamando "Jesus ,filho de Davi"o fez parar e atender aquele homem.E a pergunta que Jesus fez foi:" Que queres que te faça? " E hoje o Senhor te faz a mesma pergunta: "Filho(a)o  que queres que te faça? "

Sabemos que Jesus é Deus e conhece as pessoas .estações etc ,então por que ele fez essa pergunta?

1. O Senhor deseja todos os dias estabelecer uma comunicação conosco.

O bom de servir à Deus é que Ele o Senhor nos trás uma particularidade e informalidade incrível.O acesso à Ele é tão simples e fácil.Não precisa de outras pessoas para falar em nosso lugar.É direto.É uma conversa direta de pai para filho.
E se você anda afastado ou deixou de orar ,volte hoje a estabelecer esse ponto de contato com Deus.Ele deseja muito ter amizade e intimidade contigo.


2. Para que as possibilidades se tornem reais

Apenas desejar algo não faz esse algo acontecer,tem que verbalizar , e isso ocorre quando apresentamos isso à Deus.As possibilidades se torna reais quando pedimos com fé aquilo que precisamos.O que era sonhos pode se tornar algo real.O homem cego,verbalizou o pedido da sua cura,ele queria ver.E Jesus deu vista à ele,E aquilo que você tanto precisa e necessita o Senhor também pode dar,basta você pedir.
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á."
Mateus 7:7


Fabiana Matos
@eternoproposito


0 comentários:

Postar um comentário