5 anos de Eterno Propósito de Deus

terça-feira, 10 de maio de 2016










Hoje é uma data muito especial,há 5 anos que sou blogueira.Tudo começou no dia 10 de Maio de 2011 .Estou mega feliz por tudo que tem acontecido no ministério Eterno Propósito de Deus.
Agradeço à Deus por me ter confiado essa obra de evangelização através da internet.Até essa data foram mais de 800 postagens.
Durante esse período nasceram 14 projetos maravilhosos:

-Relógio de Oração
-Devocional EP
- 21 Dias de Eterno Propósito
-SMS
-Blog
-Cartas
- 14 Dias de Eterno Propósito
-12 Dias de Eterno Propósito
-Twitter
-Rádio Eterno Propósito
- 5 Mulheres com Eterno Propósito
- 5 Homens com Eterno Propósito
-Youtube
-Biblia online



Eu só tenho motivos para  agradecer :
Agradeço a cada visitante,a cada pessoa que já  participou dos projetos e que também divulga essa obra.
Essa festa é nossa.
Agradeço pela confiança,por centenas de e-mails que recebo durante o dia.Tantas pessoas que já entraram na minha vida,que de alguma forma eu pude caminhar e orientar mesmo que de longe.
Esse ministério é valoroso , tem valido apena dedicar diariamente,pois os frutos,os testemunhos tem sido algo extraordinário e imensurável.







Estatística do Blog

Pessoas do mundo inteiro tem visitado o blog : Eterno Propósito de Deus












Gratidão

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário