É preciso fazer o que é certo

segunda-feira, 30 de maio de 2016


Hoje estava pensando sobre a questão de " sentir no coração" e" fazer o que é certo".
Você deve ter ouvido muitas pessoas falando: "Eu só farei tal coisa ,se eu sentir no coração" etc.
Aí vem o meu questionamento, e se a vontade do coração nunca vim? e se o nosso orgulho impedir de fazer o que é certo?
A verdade é que se esperarmos os bons sentimentos brotarem talvez eles nunca aconteçam.
É muito  difícil  reconhecer o erro e ser humilde de fazer de tudo para retratar aquela situação.O quem sabe é mais complicado perdoar?E sobre amar as outras pessoas?Como as vezes é difícil amar aquele que te deseja o mal ou fez algo que te feriu e não tem nenhum sinal de arrependimento?
Eu creio que o Espirito Santo toca em nosso coração para fazermos tal coisa,não tenho dúvidas sobre isso,porém devemos pensar que quando os bons sentimentos  não chegarem,deve-se buscar na Bíblia sagrada o que Jesus ensina sobre tal tema.E partir de então aplicar as nossas vidas.
As vezes queremos realizar os desejos da carne,mas,devemos lembrar que isso nos afastará da pessoa que mais nos ama que é Deus.Eu não quero ficar longe de Jesus e você?
Se o sim  às coisas do mundo não agrada a Deus ,então devemos dizer não.
Em qualquer área da sua vida,qualquer tomada decisão,não queira agradar as pessoas,ou agradar a sua carne,Faça o que é certo,mesmo que isso custe perder o emprego,terminar o namoro,mudar de cidade,afastar de alguém.
É melhor preservar a integridade e a comunhão com Deus  do que ficar arrependido depois .
Faça o que é certo mesmo que você seja o único que esteja fazendo.
Eu tenho certeza que haverá recompensas pela sua obediência e por saber esperar o tempo do Senhor.
Deus não fica devendo a ninguém.

Fabiana Matos
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário