Está com problemas?

sexta-feira, 13 de maio de 2016



O primeiro sintoma de que algo está errado são a falta de paz, a angústia , o medo e ansiedade. E ,se não fizermos nada no sentindo de investigarmos a causa e repararmos o dano, nossa vida psíquica, emocional e física, que funciona como um todo, nossa vida emocional e físíca ,que funciona holisticamente pode ficar comprometida com fobias,depressão,distúrbios emocionais.
Por isso que , o reconhecimento do erro, o arrependimento, a busca do perdão são vitais para nossa saúde espiritual e emocional.
Jesus quer nos ajudar,mas , precisamos ser sincero com ele ,conosco e com as pessoas que nos relacionamos.
A verdade liberta.
Para que tudo volte a andar no trilho certo,peço ao Espirito Santo que venha te sondar e fazer você tomar as decisões certas.Não viva uma vida temerosa,resolva a situação ainda hoje.As vezes você terá que desistir de algo,mudar o seu comportamento e atitudes que estão deixando você ficar desanimado(a) e com sensação que está carregando uma tonelada de peso nas costas.Nunca aceita o menos ,quando Deus tem mais!
Quer resolver o seu problema de fato?Entrega o seu problema nas mãos de Cristo!
Lembra-se sempre dessa palavra de vida, Mateus 11:28-30 :" Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve."


Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário