Você é o " strike" de Deus

sexta-feira, 20 de maio de 2016



Você já jogou boliche?
Ele é um esporte bem divertido e legal,pode ser jogado por hobby junto com amigos e familiares ou competição valendo prêmios.
As regras são bem fáceis : é preciso arremessar a bola sobre a pista para atingir 10 pinos que estão dispostos em uma formação triangular.
Uma partida (ou "linha") consiste em dez jogadas ("frames"), sendo que em cada uma o jogador tem direito a até dois arremessos. Cada pino derrubado vale um ponto. Quando o jogador fecha uma jogada, seja derrubando os dez pinos na primeira bola ("strike") ou na segunda ("spare"), ele ganha 10 pontos mais os pinos derrubados na próxima. 
Quero fazer uma analogia entre esse esporte e  a nossa vida com Deus: O jogador é Deus,a pista é nossa jornada aqui na terra e a bola somos nós e os pinos são as bençãos e desafios que vamos ter  que enfrentar na nossa vida.
E o que aprendo é que Deus quer que o obedecemos e acertamos em tudo ,ele quer que façamos as escolhas certas,mas, isso só ocorre se convidarmos Jesus para dirigir a nossa"  bola" , que é a nossa vida  e isso tem que ser feito todos os dias,e quando o fazemos assim o strike é perfeito.Quando Deus está agindo ninguém pode impedir,não vale encantamento e nem inveja.
Hoje ,se você está abatido(a)? Levanta a tua cabeça,força,segue em frente!
E saiba de algo: Deus quer te usar,diga sim ao chamado de Deus.Não temas sobre os obstáculos que estão vindo,não desanima.A vitória é certa,a providência está chegando!Você é o strike de Deus aqui na terra!Ele tem se alegrado com a sua vida.



com amor 
Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário