Sente afrontado e perturbado?

quinta-feira, 4 de agosto de 2016



"Até quando, ó Deus, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre?"
Salmos 74:10


 Você está cansado de ser perturbado e afrontado por outras pessoas? Calma, você não é único(a).A  questão é como sair dessa situação,como mudar o cenário das afrontas.Existe uma saída para cada situação negativa e chateadoras que se possa passar. Uma delas é ficar em silêncio.Tem horas que o silêncio é maior arma que você possar ter. Outra possibilidade é trata com sabedoria e não com indiferença, fugir do assunto nem sempre é a melhor decisão.É preciso encarar com maturidade e agir.Se houve erro ,falhas da sua parte,é importante você reconhecer que está errado e corrigir, porém se você já tentou fazer isso e só piorou.você deve agora entregar tudo nas mãos de Deus, pois Ele sabe como resolver a situação melhor que nós mesmo.E saiba que Ele está do seu lado, Ele é general de Guerra e te defende quando ninguém faz isso por você e a vitória é certa.
Existem dois tipos de afrontas : a humana é visível e  a espiritual que é invisível.Quando se trata de algo que você não tem controle e não está vendo é importante você usar a sua arma certa e nesse caso estou falando da armadura de Deus, e quando você se utiliza das armas espirituais você vence o maligno, recebe livramento e permanece firme na presença do Senhor.Hoje você precisa identificar de que ordem está vindo as afrontas para você tomar atitude certa.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."
Efésios 6:11-13


Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário