Não seja cabeça dura!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Resultado de imagem para escolha

"Segundo o número dos dias em que espiastes esta terra, quarenta dias, cada dia representando um ano, levareis sobre vós as vossas iniquidades quarenta anos, e conhecereis o meu afastamento.
Eu, o Senhor, falei; assim farei a toda esta má congregação, que se levantou contra mim; neste deserto se consumirão, e aí falecerão."Números 14:34,35

O povo de Israel quando saiu do Egito, foi em rumo a terra de Canaã, e o caminho era o deserto, o tempo da travessia era apenas 40 dias. E por que durou 40 anos?Foi devido a idolatria e a rebeldia.O  povo começou a idolatrar outros deuses, eles reclamavam de tudo e desobediência a voz de Deus. Quando fazemos as escolhas erradas, sofremos consequências ruins  .Já quando fazemos as escolhas certas, a bênção de Deus nos acompanha e colhemos bons frutos. Aquele povo foi escravo durante 430 anos. E quando  Deus libertou  aquele povo da condição de escravos e trouxe à  liberdade, eles ainda falavam que  tinham saudades do Egito. Como pode?E nós ,será se não estamos como eles? Queremos seguir a Cristo, mas volta e meia queremos o mundo e voltar aquela vida antiga com práticas pecaminosas? Reflita hoje como está a sua vida e as suas escolhas. As suas escolhas determinarão o seu futuro.Seja fiel à Deus!


Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário