XV Relógio de Oração

segunda-feira, 3 de outubro de 2016




Seja Bem-vindo(a) ao XV Relógio De Oração:



A palavra do Senhor diz no livro de Jonas, que Deus iria destruir uma cidade chamada Nínive e pediu ao profeta Jonas mandar o recado, e quando a mensagem chegou ao rei desse povo, algo aconteceu que mudou todo o percurso da história dessa gente. O texto bíblico diz que eles temeram e crerem de verdade naquela mensagem e decidiram tomar uma atitude que foi ir para oração e joelho.Essa referência encontra-se em Jonas  3.5"  E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor."E o resultado desse clamor foi ouvido,Deus desistiu de destruir aquela cidade ,porque aquele povo passou amá-lo e obedecê-lo. Infelizmente nós seres humano em geral,decidimos buscar ao Senhor,quando tudo vai mal,ou quando  a vida não está nada bem,seria bom se tivéssemos uma vida contínua na presença de Deus.O Senhor permite algumas coisas acontecerem na nossa vida,para despertarmos e voltar para Ele.Você que está lendo essa mensagem e sente que precisa de voltar para Deus,ter uma vida espiritual cheio da Glória do Senhor,quer ver a sua igreja crescendo e desenvolvendo,ter amigos de Deus,namoro  e casamento abençoado,não aguenta mais viver uma vida sem direção,alegria,na sua casa só tem discussão, algum tipo de vício  , você sonha em ter a sua  família e sonhos restaurados e emprego melhor etc? Quero te convidar para participar desse propósito de oração,estaremos unidos em uma só fé ,durante dois dias.Acredite ,o propósito do Deus é de nos abençoar , conceder uma segunda chance  e reverter qualquer situação negativa!"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. "2 Crônicas 7:14
As mãos do Senhor estão estendidas e não encolhidas." Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir." Isaías 59:1
O ano ainda não acabou,vem boas notícias pela frente!

Segue  a seguir todas as informações do #Relógio De Oração



Dias do Relógio de Oração:

Dias : 30 e 31 de Outubro de 2016 (Domingo e Segunda- Feira)



Leitura da Palavra:

(ler durante o seu horário de oração essas passagens bíblicas)

Livro de Jonas






JEJUM: TV e não comer carne(caso não possa se abster de carne substitui por outro alimento)o jejum será no mesmo dia do relógio.
*Não é para você ficar 48horas sem se alimentar,apenas deve-se tirar um tempo do seu dia para abster de algum alimento.



Quem pode participar do relógio de oração?

Qualquer pessoa que sente o chamado á oração e que seja uma pessoa compromissada e que tem o amor ao próximo.


Quantidade de participantes?

Infinito.
Com a única restrição,que me repasse o nome até o dia 27 de Outubro


Como funcionará?

O Relógio contém 24 horas e a cada 1 hora foi colocado um alvo e propósito estabelecido.
A pessoa escolhe o seu horário e quando chegar no dia,vai ter o compromisso de orar,no
horário que escolheu e também pelos demais irmãos que estiverem no relógio de oração.

Os pedidos pessoais não será divulgado publicamente,somente será compartilhado para os integrantes do relógio.

Propósito do Relógio


União da igreja do Senhor,amor,buscar a Deus,incentivar a intercessão em prol da vida de outras pessoas e orar pelas conquistas e planos para o 2° semestre de de 2016

Como participar?

Envia um e-mail para :
Assunto > 15° Relógio de oração
No texto> Comunica que deseja participar,a cidade que mora, e  já informa o horário que deseja orar,envia  também 1 foto .
Descreve também o seu pedido de oração pessoal(Esse pedido não será divulgado publicamente,apenas entre os participantes do Relógio para orar no dia do compromisso)e se tiver twitter ou facebook me passa.


Deus vai mudar as nossas vidas através da oração.Chega de viver uma vida triste ,sem vida,sem novidades é tempo  viver o poder de Deus e ter experiências pessoais.
É fé , e Deus opera através da nossa fé.
Convide todos os seus amigos, parentes, cônjuge à participar também.
Divulgue nas suas redes sociais.
Esteja autorizado para divulgar em sua igreja em e-mails,blogs,facebook,twitter ,sites etc.

Aguardo o seu e-mail.
Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito


Segue os horários de oração












0 comentários:

Postar um comentário