3 ações que Deus quer fazer na sua vida

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Resultado de imagem para benção

"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. "
Salmos 32:8

Existe uma linha tênue na vida, que irá separar o certo e o errado,o caminho do bem e do mal.E nós cristãos que amamos à Cristo só conseguiremos caminhar nessa terra se estivermos disposto a obedecer.Não adianta saber a verdade,temos que viver a verdade.E Deus nos promete em sua palavra no no texto de referência que lemos em Salmos 32 v 8  3 ações que Ele nos ajudará a como viver de acordo com seu querer.

1° Instrução

Quando compramos qualquer produto,ele vem com seu manual de instrução,ensinando como deve se utilizar, e tem que seguir a risca ,caso contrário pode gerar defeitos por mau uso.Devemos em todo tempo pedir instrução à Deus,através da oração e da leitura bíblica diária. Nunca toma uma decisão por emoção.Se afasta de tudo que vem te afastando da comunhão com Deus.Fala somente a verdade.Viva em santidade,diga sim ,para o chamado de Deus e não tenha medo de viver o que o Senhor preparou para você,Deus também está te instruindo e falando ao seu coração nesses exato momento que você está lendo essa mensagem.

2°Ensinamento

Há tanto para aprendemos,nunca devemos achar que sabemos tudo.Devemos ser como criança,ter a vontade de sempre querer mais,desejar crescer e desfrutar do ensino.Deus quer te ensinar e você deseja aprender?Se sim, diga: "Senhor, estou com coração pronto para aprender".

3°Guiar

O Senhor nos prometeu algo fantástico, ser guiado pelos seus próprios olhos. Significa que a nossa visão é limitada,restrita por aquilo que fomos educados e pelas informações que chegou até nós.E nem toda informação nesse mundo pode estar correta.Que nesse dia a sua e a minha oração seja: "Senhor guia-me através dos teus olhos,pois sei que ao ver através da sua ótica  não terei tropeços ,quedas e tão pouco frustrações."


amém

Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário