Eu preciso de Deus

sábado, 21 de janeiro de 2017















"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;"
Efésios 2:8,9



Pode um homem salvar a si próprio ? Não.Somente através de Cristo que se alcança a salvação.Todos somos pecadores até reconhecer o seu pecado diante o Senhor.O pecado nos afasta de Deus,mas o perdão,a fé e a sua graça nos aproxima DEle.Eu preciso de Deus e você?A minha alma cansa entristecer ,com o percurso desse mundo,nada aqui vai preencher o vazio,apenas o amor de Deus.Podemos lutar ,tentar fazer muita coisa na vida,vencer e conquistar tudo nessa terra,mas se não tivermos o Senhor como primazia nada valerá apena.A vida não é apenas aqui,tudo é passageiro a nossa pátria é no céu e precisamos cuidar da nossa vida espiritual.Temos que perseverar na fé até o fim,sem olhar para trás.Decepção ,chateações virão ,porém nada e ninguém poderá abalar a nossa fé.A cada amanhecer ,anoitecer o nosso coração tem que estar no mesmo ritmo do céu.A verdade é que quem conhece e tem um relacionamento com Cristo,jamais se sentirá só.Assim como os peixes precisam de água para viver ,assim é minha alma,eu preciso de Deus para viver e existir.



Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário