Aprenda a perdoar

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017



Mateus: 18. 21-22. "Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete?  Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete. "

Você já refletiu que em momentos de raiva e decepções apenas enxergamos os erros das pessoas?  A impressão é que aquela dor não vai passar, e naquele momento o que  mais queremos é que a outra pessoa seja penalizada e julgada por Deus,ou sofra por aquele mal estar que nos ocasionou . Só que jamais podemos esquecer que todos nós somos falhos, eu posso errar, você pode errar. E o perdão deve ser a primeira escolha e a segunda é a reconciliação , pois perdoar por boca não adianta nada.Quando se perdoa, o amor prevalece, as indiferenças não existem mais.A vontade de estar junto de novo é muito forte. Então quando o sentimento de voltar estar em comunhão com alguém for maior que o seu  orgulho ,dê o primeiro passo,liga para essa pessoa,vai até a ela e lhe dê um abraço forte e diga que está tudo bem. Isso é cristianismo e também é uma forma de demostrar" eu sei que você errou, eu também erro ,somos humanos, mas quero você do meu lado e isso que importa"." Eu sei que tudo com tempo vai melhorar e vamos superar juntos."Que Deus abençoe a sua vida e que o Espírito Santo te ajuda a você a perdoar.



Fabiana Matos
@eternoproposito 

0 comentários:

Postar um comentário