Os propósitos

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Resultado de imagem para propositos

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. "Jó 42:2




Um dia uma pessoa fez a seguinte pergunta : "Fabiana,  como você consegue manter e acreditar em tantas coisas e mesmo sabendo que a circunstância sejam desanimadora? Na mesma hora lembrei desse versículo e pude recitar para ela e disse :" Eu sei que Deus tudo posso e que nenhum dos propósitos dele pode ser impedidos." Eu creio na palavra de Deus,aprendi a viver e acreditar mais no meu Deus do que na adversidade.Decidir viver baseada na fé e crer que amanhã vai ser bem melhor do que hoje.Se dermos ouvidos a situação, talvez o mais fácil é parar e desistir,mas aí estarei reduzindo e impedido o milagre o poder de Deus na minha vida. Sabe, amigo(a)! Deus tem propósitos lindos na sua vida, e inveja,estratégias para te derrubar não vai prevalecer na sua vida.A boa obra que ele mesmo começou vai terminar.Foca no plano e nas soluções,peça sabedoria à Deus para resolver tudo e Ele vai te iluminar e ajudar.Você nasceu para vencer!



Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário