Onde passarás a eternidade?

quarta-feira, 20 de setembro de 2017



Resultado de imagem para eternidade wallpapers


" Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. " Eclesiastes 3:14


Deus é eterno, Ele sempre existiu. Tudo foi feito por ele e através dele. como relata em Colossenses 1:17 "E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. "
É necessário lembrar que tudo Deus faz durará eternamente, inclusive a vida espiritual.Somos seres terrenos ,porém temos um espirito que durará para sempre. A vida eterna está reservada para mim e para você, apenas existe uma condição , que para se apropriar da vida eterna tem que crer. João 6:47 " Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna." 
 Existem dois destinos  para o ser humano, são eles : tormento eterno ou vida eterna :  Mateus 25:46 "E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. " Se você for justo terá vida eterna,O justo e a justificação só  vem através do sangue de Cristo.
Hoje quero fazê-lo refletir sobre a vida eterna. Como está a sua vida diante de Deus? Você anseia morar com Rei dos Reis. Então, busca a santidade , esteja firme em Deus.Existe uma morada eterna, de paz e amor para você.



Com amor,

Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário