O pecado te afasta de Deus

segunda-feira, 13 de novembro de 2017




Resultado de imagem para pecado


Pecado é errar o alvo, ele faz separação entre o homem e Deus.O pecado gera morte eterna e aprisiona espiritualmente o homem. Todos os dias podemos pecar,porém escolhemos se queremos ou não pecar. Pecado não é apenas adultério ,mentir etc. Falar mal do irmão ,murmurar também é pecado. Por isso que a palavra de Deus fala sobre o homem fazer uma avaliação. Em : 1 Coríntios 11:28  diz: ."Examine-se, pois, o homem a si mesmo."  Quem tem que fazer uma autoanalise é cada um de nós e devemos fazer com ajuda de Deus.Só o Senhor pode abrir os nossos olhos e revelar a sua vontade e mostrar tudo que não agrada à Ele. Talvez seja um comportamento ou até mesmo relacionamentos que não produz frutos.Não morra espiritual , foi para vida que você foi chamado!


Oração : " Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração. Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno."
 Salmos 26:2 ;  Salmos 139:23,24

amém


Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário